Animago [5c]
Chama-se Animago o bruxo que é capaz de se transformar em um animal sem o uso da varinha.
São necessários três longos anos de trabalho pesado para aprender a Animagia, anos em que o aluno deve se destacar na matéria de Transfiguração. Esse período deve ser interpretado no RPG, sendo assim a animagia só disponível apartir do terceiro ano.
[Para se transformar no Animal, você deve vestir o seu boneco como se fosse ele. Não importa se é muito fiel ou não. O importante é mudar totalmente a aparência do seu boneco habbo para a de um animal. Caso você escreva na ação que se transformou, e o boneco não mudou a aparência, ele não se transformou. Para retornar, entretanto, já que muitos não são hc e não tem a lista pronta, você pode apenas descrever na ação, mas tente mudar o mais rápido possível.]
Animagia Ilegal [7c]
O Ministério da Magia controla os animagos existentes na Inglaterra, porém existem bruxos que adquirem essa habilidade e não se incluem na Lista de Animagos Conhecidos, tornando-se assim Animagos Ilegais.
Essa habilidade pode ser mais vantajosa pois o inimigo não conhece seu poder ou disfarce.
- Lista de Animagos Ilegais
Metamorfomagia [6c]
Metamorfomagos são bruxos que conseguem mudar a própria aparência usando apenas sua vontade. É uma habilidade rara, e adquirida ao nascer. Ninguém pode virar um metamorfomago, a maioria dos bruxos precisa de auxílio de Poções e de Transfiguração para realizar tais mudanças.
- Lista de Metamorfomagos
Ofidioglota
[5c]
Ofidioglotas são pessoas que tem o dom de falar com as cobras. Embora esse dom seja ligado as Artes das Trevas, tambem há ofidioglotas entre o bruxos bons.
- Lista de Ofidioglotas
Videntes Merecimento
Existem alguns bruxos que tem a habilidade de prever o futuro. Estes bruxos são chamados videntes. Profecias feitas por diversos videntes estão guardadas no Departamento de Mistérios.
- Lista de Videntes
Oclumência [10c]
A Oclumência é a capacidade dos bruxos de controlar a própria mente com maestria, limpando-a de pensamentos, organizando o próprio cérebro de uma forma a impedir a invasão do mesmo pelos bruxos que conhecem os segredos da mente.
- Lista de Oclumentes
Legimência {3c}
Legilimência é, vulgarmente conhecida, como a capacidade de "ler a mente" de um outro bruxo. Através da Legilimencia você pode ter acesso a memórias, sentimentos e noções de verdade ou mentira de determinados bruxos. O uso da legilimência, ou seja, seu domínio, pode permitir ao bruxo, posteriormente, o uso de complexos feitiços mentais. O estudo de legilimência começa no quinto ano.
- Lista de Legimentes
Lobisomens {10c}
Criatura bruxa que em noites de lua cheia cria pelos e ronda os locais como uma criatura feroz.
- Lista de Lobisomens
Ocultismo {10c}
Arte de utilizar feitiços sem o uso da varinha, porém acarreta uma leve dificuldade na hora de faze-los. Ocultistas devem seguir o pensamento ocultista, interpretando.
- Lista de Ocultistas
Meio-Criatura {10c + Merecimento OU 25c}
Existem casais de bruxos com criaturas semi-humanas, que acarretam o nascimento de bebês meio criatura, é o caso de Hagrid (Meio Gigante) e Delacour (Meio Veela).
- Lista de Meio Criaturas
- Vazio
Arte das Trevas {12c}
As Artes das Trevas são variações da magia desenvolvidas ao longo do tempo por bruxos malignos, são muito perigosas e poderosas, o possuidor dessa habilidade tem permissão de usá-la, mas não de machucar. Lembre-se: machucar alguém é contra as leis. No primeiro ano, ninguém tem muito poder sobre essa magia. Deve-se ter muito senso. É uma habilidade bem perigosa e deve ser usada por quem sabe. Os feitiços de AdT serão postados em breve.
- Lista de Possuidores de Adt
Riqueza {10c}
Seus cofres em Gringotes estão cheios e isso não é segredo para ninguém.
- Lista de Ricos
Fama {12c} l Limite: 5
Você ou sua família tem uma história fora de Durmstrang, a qual deixa-os famosos.
Possuidores dessa habilidade devem criar um fato para interpretação do mesmo.
- Lista de Famosos